domingo, 29 de junho de 2008

Eu me lançarei nos Braços de Meu Pai

Esses dias senti um pouco o que é solidão mais foi uma experiência diferente,..Pois foi um tempo que estava pedindo para Deus esse deixar se abandonar nos braços de Deus,senti-lo no mais intimo de mim.
Foi uma semana muito boa,tivemos uma formação aqui na comunidade sobre oração esse se tornar íntimo com Jesus,com o Espírito ,com Deus.Senti falta das pessoas ao meu redor(pode ser meio egoísta) mais senti essa falta e me senti abandonada pelos "homens",aparentemente,pensei que era passageiro mais isso aos poucos me entristeceu,mais foi uma experiencia gostosa,pois vi que tinha um Deus que nunca me abandono e que estava só esperando eu me abri para Ele,.e como foi bom senti esse Deus,me abraçando e me acolhendo,e supriu todas as carências do meu coração.
Hoje eu posso dizer que pessoas, passam,coisas passam,só Deus é eterno e como é bom estar com o Eterno e senti-lo no mais profundo de mim,mais uma Vez agradeço a Ti e como é bom fazer sempre a sua vontade.





Quando a solidão aperta
Mesmo cercado de pessoas que muito te amam
O coração às vezes dói a esperar
Um Deus que se esconde de mim
Que às vezes nem parece me ouvir
Apenas me olha e me acolhe em Seu silêncio
Já não consigo sentir esse amor
Que tens por mim meu Senhor, meu amado
E agora me perco por tanto esperar...
Poder em Teus braços me abandonar

Eu me lançarei nos braços de meu Pai
Pois neles encontro consolo paterno
Eu me lançarei nos braços de meu Deus
Pois sei que dependo desse amor
É bom ser pequeno pra poder
Estar em Tuas mãos meu Senhor
Estar em Tuas mãos

sábado, 7 de junho de 2008

Me ensina Maria ser com você minha Mãe


“Quero ser como Maria no olhar
Quero ser como Maria no pensar
Quero ser como Maria quando o meu Senhor chamar.

Quero ser a imitação da Mãe de Deus
Quero ter os olhos fixos na Cruz
E quando não entender, aprender a confiar.

Refrão: Quero ser um pedacinho de você
Quando a Igreja me olhar te encontrar
E aceitar os imprevistos
Esperando sempre Aquele que um dia vai chegar.

Quero ter a obediência de minha Mãe
Quero ser uma aparição em meu amar
E fazer da minha vida
Pro meu Deus o meu altar.”

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Me ensina a dar o seu Sim Maria!


Hoje queria partilhar,o que Nossa senhora tem feito na minha vida,..Inicio um tempo de deixar Maria me moldar,e como está sendo lindo deixar Maria minha mãe cuidar de mim.
A cada dia mais quero estar em seu colo de Mãe,quero deixar-me ser moldada por ti,que eu possa ter o seu olhar Maria,o seu jeito de falar,de agir,..Quero minha mãe aprender a ser doce como Tu és,e principalmente mãe hoje venho te pedir o seu Sim,para quando o Senhor me chamar eu possa dar sem demora. Quero esse sim de confiança ao meu Deus que me ama e que me acolhe sempre,esse Sim ao servir,esse Sim no se despojar,esse Sim Maria que morre para as minhas vontades para realizar a vontade de Deus em mim.Maria me ensina a ser como a Senhora,..Que eu morra para as minhas vontades para realizar os Sonhos de Deus em minha vida ,e posso dizer que está sendo lindo esse Sim em minha vida, esse Sim que está fazendo história,esse Sim de vida nova,esse Sim que me leva a ser mais intima contigo mãe e com JESUS,esse Sim de volta aos braços de Deus. Me pega no colo quando eu mais precisar e me ensina a cada dia a ser com a Senhora ,paciente,amorosa e rápida para fazer a vontade de Deus. Nossa Senhora das Graças Rogai por Nós.